Em operação conjunta em Imbituva acaba com prisões e apreensões

Da redação – Foto: PM

 

Uma operação em conjunta foi realizada na manhã desta quinta (10), com a Polícia Civil de Imbituva, Polícia Militar do 3º Pelotão e da ROTAM de Irati, onde  acabou com a prisão de quatro pessoas e apreensão de vários cigarros e varias armas e munições em Imbituva.

Foram compridos vários mandados no centro, no bairro Vila Nova e na localidade de Mato Branco, com total de cinco mandados de busca e apreensão.

Ao todo foram encaminhadas para a delegacia cinco pessoas, das quais quatro presas em flagrante e uma para prestar esclarecimentos.

Foram apreendidas mais de 350 caixas de cigarro, totalizando mais de 3.500 pacotes, vários materiais de recarga artesanal de munição, como pólvora, chumbo e espoletas, além de 246 munições entre intactas e deflagradas de diversos calibres.

Na mesma operação também foi recuperada pela Polícia Militar uma Honda/ CG 125, roubada no  dia 31/07/17, durante a fuga dos assaltantes da agência dos correios de Guamiranga, onde estava estacionada em frente à uma das residências alvo dos mandados, sendo o proprietário da residência e suspeito dos roubos preso logo após durante a operação.

Deixar uma resposta