Médico atesta morte de homem que acaba sendo velado vivo no Paraná

Da redação com informações do Rede Sul de Noticias – Foto: Divulgação

Neimar Bonetti, de 44 anos de idade, que reside em São José da Palmeiras, mas que tem familiares morando em Santa Helena, teve problemas de saúde nessa terça feira (08), sentindo fortes dores de coluna. Ele tomou um medicamento, mas como as dores continuavam acabou saindo de casa.

Ele teria ido ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São José das Palmeiras. Por volta de 22h, o médico que o atendeu diagnosticou que ele estava morto. O médico firmou o atestado de óbito, que informa que a causa da morte teria sido infarto agudo do miocárdio.

Mobilizada, uma funerária de Santa Helena foi até São José das Palmeiras, de onde removeu o corpo por volta de 1h de hoje (09), adotando os procedimentos de praxe, preparando o corpo para ser velado. Às 5h, o corpo chegou para ser velado na Casa Mortuária de Santa Helena. Porém, quando a mãe do homem colocou a mão sobre ele, percebeu que o corpo estava quente e que estava suando, indicando que ele ainda estava vivo.

Imediatamente, o homem foi levado ao pronto atendimento de Santa Helena, onde o médico de plantão atestou que ele realmente estava vivo. Foram tomadas as providências necessárias no Pronto Atendimento de Santa Helena, mas ele acabou falecendo, de fato, por volta das 9h.

Deixar uma resposta